A cerimônia encantadora de hoje no Espaço Paradisus marcou a união da Natália com o Diogo. O ambiente romântico e acolhedor do local serviu de cenário perfeito para um dia repleto de amor e emoção.
A Natália estava deslumbrante em seu vestido de noiva Internovias. Um modelo estilo sereia com corte impecável e renda floral cobrindo todo o vestido, que adicionou um toque romântico e sofisticado. Enquanto a cauda longa belíssima criou um efeito dramático e romântico, perfeito para essa cerimônia tão especial. A beleza da Natália foi realçada pela impecável maquiagem da @bittencourtbabi.makeup, que soube harmonizar delicadeza e elegância, complementando perfeitamente o visual da noiva.
A impecável organização do evento, assinada pelo @grupodreamlive, transformou o dia em uma experiência perfeita e inesquecível.
As memórias deste dia inesquecível foram capturadas com perfeição pela @boxphotoefilmagem, que registrou cada detalhe com muito talento, criando uma coleção de memórias preciosas.
Desejamos a vocês, Natália e Diogo, um casamento cheio de amor, risadas e momentos mágicos para sempre! Que a felicidade seja a trilha sonora da vida de vocês, e que este seja apenas o começo de uma linda história de amor!
Fotos: @boxphotoefilmagem
Make: @bittencourtbabi.makeup
Buque: @requint.festas
Vestido de noiva: @internovias
Hotel: @cdesignhotel
Salão de festas: @espacoparadisus
Cerimonial: @grupodreamlive