Um dos itens tão importantes quanto o próprio vestido é o buquê da noiva, afinal de contas é com ele em mãos que ela vai entrar na igreja e fazer seus juramentos de amor eterno.
Não tem como não reparar no buquê de Noiva quando ela entra na igreja. Ele representa toda a transformação de uma vida à dois, do amor que toda aquela cerimônia representa e a pureza dos sentimentos do casal.
Os mais clássicos são as rosas vermelhas e brancas, mas algumas noivas inovam com artigos da família, há quem prefira uma única flor, outras entram com terços nas mãos, cada uma com o seu significado e momento, pois tudo é muito particular e intimo.
O ideal é escolhê-lo conforme a sua personalidade, seu gosto e preferências de flores. Aa estação do ano também influencia na escolha do modelo e tamanho, por exemplo, se for no verão, você pode escolher buquês mais coloridos e de todos os tamanhos. Já na primavera, você pode optar por um misto de flores ou por flores mais exóticas, afinal essa é a estação das flores. No inverno e outono, quando começa a ficar mais escassa as opções, você pode optar pelos tradicionais buquês de rosas vermelhas e outras espécies de flores dessa estação.
O Buquê de Noiva é um artigo tão importante quanto a escolha do vestido, ele deve ser harmônico e complementar, com maestria, o visual da noiva.
Não é apenas um monte de flores amarradas juntas que as noivas carregam, ele simboliza um desejo de uma vida nova, de esperanças renovadas e cheias de amor.
Selecionamos alguns modelos de buquês para vocês se inspirarem nessa hora tão importante!